fbpx
acessibilidade

Pato Fu comemora seus 30 anos de estrada com gravação no Sonastério Ilumina

29 de junho de 2023
|
5m
|
Pato Fu e Sonastério Ilumina

No lugar da plateia, as montanhas mineiras cercam a banda Pato Fu. O episódio do Sonastério Ilumina, que comemora os 30 anos do grupo, com hits, músicas em versões inéditas e minidocumentário com entrevista exclusiva e making-of, será exibido amanhã (30/06), no canal do Sonastério no YouTube https://www.youtube.com/@sonasterio.


Para esta edição, o projeto apresenta grandes hits da carreira da banda mineira, com sucessos como “Canção pra você viver mais”, “Fique onde eu possa te ver”, “Perdendo dentes”, “Sobre o tempo” e “SPOC”. Todo o conteúdo em áudio e vídeo fica disponível nas principais plataformas digitais e no canal do Sonastério no Youtube.


Criado em 1992 em BH, o Patu Fu se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, tem discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela.


O grupo mineiro, que lançou 13 discos e cinco DVDs, já tocou em países como Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos. Atualmente é composto por Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Richard Neves.


Sobre o Sonastério ilumina


Com estúdio próprio nos arredores de Belo Horizonte, a produtora Sonastério surgiu em 2017 com uma estrutura acima dos padrões de qualidade do mercado audiovisual brasileiro. Localizado nas montanhas de Minas Gerais, o estúdio oferece ao artista uma experiência única: um lugar para o escape da vida cotidiana no qual ele possa verdadeiramente se dedicar à sua obra, com todos os elementos técnicos necessários para que o resultado final seja de excelência.


O projeto Sonastério ilumina é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cemig.


compartilhar:
Veja também

A energia contagiante da Uaisoul

quarta-feira, 10 abril 2024, às 06:00

Raquel Moreira, uma cantora revelação

sexta-feira, 5 abril 2024, às 06:00

A discreta intensidade mineira de Izi Lima

sexta-feira, 22 março 2024, às 08:05
Pular para o conteúdo