fbpx
acessibilidade

Calmaria - Luma Schiavon

Após trabalhar ativamente em seu primeiro EP autoral “Minha Lucidez É Minha Ruína”, Luma Schiavon retorna com novo single intitulado “Calmaria”. A canção traz uma sonoridade indie pop carregada por elementos eletrônicos, cravando uma nova faceta da artista, que se aventura também como intérprete nesse novo trabalho, em uma parceria inédita em sua carreira. Após uma estreia totalmente autoral e quase solitária, Luma Schiavon mergulha em um momento ainda mais plural, onde interpreta uma canção composta e produzida em parceria com o produtor e compositor paulistano Matheus Saretti.

A canção traz a dualidade da rotina de cada um, impulsionada pelo sentimento pandêmico de enclausuramento e necessidade de liberdade pois, enquanto Matheus vive em São Paulo (SP), Luma vive no interior de Minas Gerais. A produção, feita a distância, resulta em um single com sonoridade bem peculiar, com o frescor de uma canção nascida de uma soma, com a ótica de um novo produtor.

Essa dualidade da letra foi a grande inspiração para o roteiro do videoclipe, que conta com projeções divididas entre o caos da cidade e a calma do interior. Dirigido por Aline Gabriel, a finalização e edição do clipe foram realizadas pela própria intérprete e protagonista, Luma Schiavon, assim como a criação da capa, que segue o mesmo conceito criativo.
Localidade
Ubá
Categorias
Ficha Técnica
Compositor e Produtor Musical: Matheus Saretti
Atriz, Intérprete e Editora de Vídeo: Luma Schiavon
Direção Geral: Aline Gabriel
Assistente de Direção: Diego Neves

compartilhar:
Veja também

Circo em Diáspora - José Carlos Vieira Lima Neto

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21

Não Sou o Que Você Vê - Os Atuais - Grupo de Dança

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21

Parir - Os Caxambus

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21

História da fruta - Grupo Movência

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21

Meu corpo minha morada - Osso videoarte

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21

Teaser - Ponte Brasil Moçambique - Samora N'zinga

terça-feira, 13 dezembro 2022, às 16:21
Pular para o conteúdo